terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Nunca antes neste país...

Um dos meus primeiros leitores é um anônimo. Ele me faz alguns comentários elogiosos sobre este espaço de comunicação; e uma advertência pertinente: " é bom ter o cuidado para não cair na vala comum de ultimamente é tudo culpa do Lula".

Fique tranqüilo, meu leitor anônimo, e quem mais esteja acessando o blog. Como disse no post anterior, não existe verdade absoluta nas palavras, muito menos nas minhas. Agora opinião , você tem as suas e eu terei as minhas, no meu blog. Resta ao companheiro molusco se vigiar mais para ver se não comete tanta gafe. E olhe que não estou falando do maus tratos com a última flor do Lácio; é dos seus atos administrativos mesmo que falo. Bastará essa vigilância para que ele não ganhe o conceito, (quase) unânime hoje, de culpado pelas mazelas que nunca antes neste país tinham sido detectadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande 12000...
fiquei feliz em poder lê-lo novamente e tenha certeza q lerei sempre, inclusive já está adicionado aos meus favoritos...
parabéns pela iniciativa.

Abraços

Rubens Lima