sábado, 24 de janeiro de 2009

... E depois da bolsa-vaselina, bolsa pro Billy da Silva

Ontem, acho, postei comentário sobre o novo modelo de bolsa financeira criado pelo Lula através do ministério da saúde: a bolsa-vaselina, para ser doada aos homossexuais, no intuito de que eles tenham aliviadas as dores anais enquanto (sem trema) estão sendo penetrados.
O poeta Miguezin da Princeza, nos seus versos que "homenageiam"a bolsa, diz numa passagem: "...quem tem o seu pode dar, mas tem que aguentar o tranco...". Então quem não quer sentir dor que deixe de dar o seu ou compre do seu bolso a vaselina.
O grande irmão Lula não pensa assim, e usa nossa grana para fazer gentileza com o chapéu alheio. Some-se a isso a incompetência da fiscalização na distribuição e critérios de seleção dos beneficiários, aí vai sobrar vaselina até pra fazer sabão ( sem duplo sentido ).
Vocês querem mais? A tal incompetência, ou má fé mesmo, da fiscalização dos programas de bolsas-auxílio ( tem para toda finalidade ) deixou passar, por pelo menos 5 meses, a ordem de pagamento ao beneficiário Billy da Silva, morador de uma cidade do interior do Mato Grosso. E quem é o sr. Billy (da Silva), algum parente do apedeuta? Poderia até ser, visto que o homem tem abusado de beneficiar apenas os seus, atropelando qualquer conduta moral e ética exigida, todo dia.
Mas não, o sr. Billy (da Silva) é um gato (sem duplo sentido), bichano mesmo, animal de estimação do coordenador do programa bolsa-família na sua cidade. Devemos rir ou chorar com um fato desses?
E eu pergunto mais: serão quantos os casos de desvio das tais bolsas, ou será esse um caso isolado apenas? Tem muita chance de acertar quem apostar num múmero avantajado (centenas ou milhares) de roubos como o que beneficiava o gato Billy, que por sinal já era um falecido há 3 meses.
Dá-lhe banânia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por mais que não acreditemos este Pais já mudou. Eu sou do tempo em que se dizia: "quebra isso não, que não é do governo".
Porém, tem que mudar muito e muito mais. Embora ja tenhanhos começado a ver (menos os politicos), que, o que é do governo é do povo e nosso.
Enquanto fatos como estes, causar riso, este Pais de engraçadinhos, continuará na mesmisse.
O que tem que ter mesmo é punição e punição severa, afinal esta figura, mostrou com muita clareza que mora num Pais onde não existe lei.
E afinal, vai ficar por isso mesmo?