segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O pássaro na água ao invés de estar no céu



O recente acidente aéreo nos EEUU, quando um boeing caiu dentro do rio Hudson pode ser visto apenas como mais um acidente.

Mas o meu amigo Márcio, representante comercial de medicamentos, um espiritualista convicto, um homem de fé, e que merece meus respeitos e admiração, conseguiu fazer uma análise interessante e sincera sobre as possíveis causas de nossa distância do céu ( visto como morada de Deus ).

Ele postou essa análise no seu blog - http://www.atualidadesrp.wordpress.com/ . E eu estou colando pra vocês no meu.
A análise do Márcio
A imagem da semana foi do pouso forçado de um avião no rio Hudson nos Estados Unidos!
Toda vez que viajo de avião sinto um verdadeiro pânico, principalmente na hora da decolagem e de aterrisar. Lembro-me da primeira vez quando o avião ganhava altitude e o chão ia ficando longe, um desespero tomou conta de mim! Depois de tanto tempo tendo que voar ainda me sinto inseguro lá em cima!
É esquisito ver um avião na água, mas Deus me impulsionou a escrever que assim como eu fui criado para viver em terra firme, esse avião foi feito para viver no céu, voando!
Muitos cristãos vivem exatamente como esse avião: Foram criados para a salvação aqui prefigurada pelo céu, mas insistem em viver no chão (uma vida oposta do céu!). Assim como é esquisito ver um avião na água, também deve ser esquisito ver um cristão no pecado, numa vida longe de Deus!
O que fez essa avião estar na água, provavelmente, foram pássaros que entraram na sua turbina! E o que lhe faz ficar em um lugar diferente daquele para qual você foi criado?
Pense nisso e viva sua santidade!



Nenhum comentário: