terça-feira, 20 de julho de 2010

O Projeto Ficha Limpa e os "Ficha Suja"

O recente projeto de iniciativa popular aprovado pelo congresso teve como relator o deputado federal do DEM do Rio de janeiro Índio da Costa, agora candidato a vice presidente na chapa do José Serra. O simples fato dele ter sido o relator do projeto ficha limpa já me faz admirá-lo e ver nele qualidades morais e cidadãs anos-luz à frente do candidato a vice da Dilma Roussef ( ou Dilma do Chefe ).
Mas me desviei do que queria comentar, desculpem-me.
O que eu queria comentar, e me admirar, é sobre a leniência e total passividade da justiça elitoral frente aos repetidos atos "lesa constituição" perpetrados pelo maior ficha suja do país, o presimente LULA e sua boneca ventríloca.
E o que a justiça tem feito? Aplicou exatas 6 multas financeiras para cada, com valores que mais lembram troco para cuecas cheias de dólares da quadrilha do mensalão.
É muito grande, e grave, o risco que o Brasil está correndo, com a possibildade da eleição dessa ficha suja ao cargo público mor do país; se como mortal comum ela não respeita as leis, estimulada pelo molusco, que também é um fora da lei, o que poderemos esperar com essa mulher depois de subir a rampa do planalto, monitorada e teleguida que será por outras figuras, donas não de curriculos mas sim de folhas corridas, como Zé Dirceu, Genoíno, Marco Aurélio Garcia, ...
Só existe um antídoto eficaz contra esse veneno: José Serra - 45.

Nenhum comentário: