sexta-feira, 9 de maio de 2008

Parabéns, Aldenor Façanha Jr.!

Tem tudo a ver com a postagem anterior, onde opinei sobre como eu acho que deve ser administrado um clube de futebol profissional.
Ontem à noite,numa festa simples, mas muito bonita e democrática, com entrada franqueada a todos os interessados em futebol, o empresário de sucesso Aldenor Façanha Jr. marcou um gol de placa (atitude digna), antes de ofertar um gol (automóvel) de raça ao Guarany.
O que o Jr. fez foi dar um exemplo de coragem, além de demonstrar uma percepção avançada e moderna do papel que a sociedade civil deve ter, tomando para si alguns "investimentos" que necessariamente não precisam ( nem devem ) ficar sob a responsabilidade do erário.
Mesmo não sendo um torcedor apaixonado do Gaurany ( torço Ceará ), fiz minha parte no evento de ontem, como sobralense: comprei uma cota do consórcio do gol de raça que ele Jr. doou ao Cacique do Vale. Quer dizer, dinheiro meu, do Jr. e de muitos outros, aliviando os cofres do município. Quem sabe, logo, logo, poderemos pensar em devolver aqueles R$ 150.000,00 para o povo, digo, para a prefeitura?

Nenhum comentário: