terça-feira, 15 de novembro de 2011

No Brasil...e em Sobral alguns podem mais que outros


             Há mais ou menos 2 anos, quando (mais) uma crise no senado em torno do poderoso chefão Sarney era notícia, o então presidente Lula disse: "o ex-presidente não pode ser tratado como uma pessoa comum..."
             Aqui em Sobral nesses  últimos dias o prefeito Veveu , advogado de formação, portanto conhecedor - e achava eu, cumpridor - das leis do país emitiu a seguinte opinião sobre ilicitude cometida por um membro do seu staff:  " foi uma abordagem desnecessária, por conta da dedicação que a secretária teve com a organização da festa de abertura da casa do papai noel. A abordagem não deveria ter existido; o perdurso era muito pequeno, uma coisa insignificante. Temos que reconhecer a dedicação da secretária."
               Entenda o caso.
             A secretária Juraci Neves foi flagrada pilotando um quadriciclo com placa adulterada e sem capacete, equipamento de seguraça de uso obrigatório para quem dirige esse tipo de veículo. A abordagem aconteceu na noite do dia 10/11, quando da abertura das festas de final de ano na cidade, com desfile e reabertura da casa do papai noel.

Nenhum comentário: