sábado, 9 de fevereiro de 2008

Assim fica difícil mesmo

Como se não bastassem os R$ 65 milhões investidos na aquisição das Hilux do programa ronda de quarteirão, o estado do Ceará acaba de firmar contrato de locação de aeronave privada (jatinho), ao custo de aproximadamente R$ 9 milhões/ano, para os deslocamentos oficiais ou de lazer do nosso governador Cid Gomes. Nestes dias primeiros de fevereiro ele e família têm aproveitado o mimo viajando pela Europa.

Enqüanto nossos governantes não se lembrarem dos recursos humanos que fazem funcionar, e com qualidade, a máquina administrativa, tornar-se-á quase imposível contemplar com salários dignos os policiais, os professores, os profissionais de saúde, os delegados de polícia, etc...
E continuaremos, uma boa parcela da população ( a maioria, com certeza ) elegendo o culto ao personalismo como sabedoria política.

Coitados de nós outros, os que conseguimos enxergar um pouquinho adiante. Meus cumprimentos ao deputado Heitor Ferrer, do PDT, o último reduto de vigilância e de zelo para com a coisa pública na assembléia legislativa do Ceará.

Nenhum comentário: