quinta-feira, 9 de abril de 2009

Voltei...

... E prometo aos meus poucos leitores que vou tentar fazer pelo menos 1 postagem/dia, a partir de hoje.
Tenho certeza, no entanto, que os (poucos) que me lêem, sabem o quanto é difícil, para quem não é "exclusivo" do ramo, manter atualizado um espaço como este.
Por outro lado, e acho que já disse isso alguma vez por aqui, não há mais qualquer mídia livre para nos expressarmos, só restou a INTERNET; e os que queremos continuar nos indignando devemos tomar como obrigação utilizar essa última (e única) Bastilha da cidadania.
Estou voltando, portanto, e aproveito para desejar a todos uma Páscoa Cristã, com menos ovos do coelhinho ( desde quando coelho põe ovos? ) e mais sentimento de fé e gratidão a Deus pelo sacrifício supremo do Seu filho Jesus, que morreu na cruz para expiar nossos pecados e nos salvar de nós mesmos.
Esta é a minha crença sobre o verdadeiro significado da Semana Santa!

Nenhum comentário: