sábado, 7 de fevereiro de 2009

Engenharia moderna mas parece que de pouco valor

O título da postagem parece até com o da postagem anterior, mas é só uma coincidência de momento que as coloco no blog; é que postei o texto anterior e saí de casa para fazer uma compra na rua, e no trajeto passei no giradouro da av. pericentral, o do bairro Coração de Jesus. E não é que o asfalto por ali já está "derretendo" de novo.
Para quem porventura for ler este texto, e que não more em Sobral, vai compreender nada ou quase nada. Mas para nós, os "plantados" no torrão ( e para os massapeenses, uruoquenses, martinopolenses, que transitam pela CE 020 ), já se tornou motivo de chacota o número de vezes que a prefeitura de Sobral re-capeou aquel trecho de asfalto, desde a sua inauguração.
Por isso o título da postagem; ou será que é a qualidade do asfalto produzida na nossa fábrica ( dizem que de propriedade particular ) que é de pouca valia? O que daria no mesmo, já quem o fabrica ( o asfalto ) o faz seguindo especificações técnicas de engenharia.
Reconheço o pouco alcance do meu blog, portanto a pouca ressonância da crítica nos ouvidos de quem deveria ouvir; mas algum leitor esporádico deste espaço poderia copiar enviar para os blogs (quase) oficiais que ultimamente superlotam as infovias.

Nenhum comentário: