quinta-feira, 29 de maio de 2008

Será que ninguém percebe?

...Quase 15 dias sem postar nada e já volto me incomodando com as coisas que acontecem em Sobral, e parece que ninguém percebe. Serei só eu o incomodado? então devo ser eu o errado.

O fato, meus amigos, é que, mais uma vez a prefeitura de Sobral está patrocinado um show com estrela da hora - Vanessa Camargo - a preço ninguém sabe quanto, com a justificativa de "circo" para o povo, numa solenidade de assinatura de ordem de serviço.

Isso é legal, pergunto? E em ano eleitoral, pode, pergunto à justiça eleitoral? Não fica parecido com showmício, e o que é pior, pago pelo erário?

.... Enqüanto isso as reclamações só se acumulam contra os serviços de pouca qualidade na saúdse, nos transportes, na segurança pública,....

Vou repetir a pergunta-título da postagem: será que ninguém percebe?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Sr. Azevedo, boa tarde!

Há dias não dou uma olhada no blog do amigo, e, nesses últimos dias tive problemas com a meu PC. Mas estou de volta e li texto "Será que ninguém perebe?". Comentando o texto com brevidade, devemos aceitar o fato de que cada povo, com exceções, é claro!, tem o governo que merece e os políticos aproveitadores e sectários de doutrinas romanas ainda acreditam em acalmar os ânimos do povo com pão e circo, e, no nosso caso, mais circo.
Povo de memória curta e sem ambição futurista, sem interesse mesmo no seu próprio bem estar, pois, se conforma com a apresentação de artistas de renome em detrimento de coisas mais importantes como: saúde, educação transporte, segurança, dentre outras prioridades.