segunda-feira, 8 de março de 2010

Tututti.tututu..... tu.tu.tu.tu.tu.......(rede ocupada)

Tem uma operadora de telefonia móvel, a Claro, acho, com uma publiciadde interessante, engraçada até, que termina com a onomatopéia do teclado de uma chamada: tututti, tututu, fácil assim.
Tenho tido tanto problema com a minha operadora, a TIM, mas tenho ouvido muita gente reclamando das outras operadoras, que resolvi continuar me chateando com a minha. Mesmo que não consiga reclamar com alguém de direito na empresa.
Restaria denunciar à ANATEL, agência reguladora de telefonia, mas alguém me diga aí se já recebeu retorno convincente de tal órgão para alguma demanda, a mais simples que fosse?
Ah, mas tem aqule "dito" popular: achou ruim, vai reclamar ao bispo!. Ih, agora a coisa ficou feia , pelo menos pra nós sobralenses; é que estamos sem (bispo)na cidade há quase 1 ano.
Então só tentando de novo: tututi, tututu:........ tu.tu.tu.tu ( fora de área); tututi, tututtu....... tu.tu.tu.tu.tu, número inexistente; tututi, tututu.....tu.tut.tut.tut.tut, fora de área.
Cansei.... vou tentar de novo só amanhã. Boa noite a todos.

Nenhum comentário: